Tela Inicial Fale Conosco Alarmes Cerca Elétrica Concertina Central PABX Interfones Nossos Clientes

Quando se fala em proteção patrimonial nossas cercas oferecem o que há de melhor em custo benefício.

Projetamos e instalamos sua cerca buscando oferecer segurança e economia.

Ligue Agora

(71) 99937-9373

- Baixo consumo;  Inibe a ação de vândalos e assaltantes; Funciona também como central de alarme; Não para de funcionar mesmo em caso de falta de energia elétrica em sua rede ou por corte proposital.

 

A cerca elétrica tem a função de afugentar o invasor, aplicando uma tensão de 12.000 a 18.000 volts  de forma pulsante, com uma média de 60 pulsos por minuto, assim o invasor é afugentado e não fica grudado na sua cerca.


Se alguém tentar cortar os fios, um alarme é disparado, da mesma forma acontece quando uma descarga elétrica é disparada contra alguém que encostou nos fios.

Para que cortando a energia a cerca não pare de funcionar ela é alimentada por uma bateria, como a corrente elétrica é muito pequena a bateria tem longa duração.
 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS


1- Choque pulsante aproximado de 12.000 a 18.000 volts.

2- Baixa amperagem, ninguém que recebe o choque fica grudado na cerca.

3- Caso algum arame da cerca seja cortado um alarme é disparado.

4- Funciona através da bateria interna se a energia elétrica for cortada.

 

 

Amparo Legal


A “International Eletrotechnical Commission”(IEC) integrada por mais de 60 países, desde 1906, edita normas para os produtos que utilizam energia elétrica.
No caso da cerca elétrica tais normas estão específicas no item 5.101 da norma 60.335-2-76 que determina a voltagem, energia e tempo de permanência da carga elétrica nos fios.
O Brasil ainda não possui nenhuma lei federal ou estadual que do assunto em específico, prevalecendo, portanto, o que diz a Constituição Federal no Artigo 5º, par. II, XI e XXII:
Par. II – Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer algo, senão em virtude de lei;
Par. IX – A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém podendo nela penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;
Par. XXII – É garantido o direito de propriedade.
Na defesa destes direitos, instalando a cerca elétrica sobre muros, ou grades, dentro do domínio particular, de modo a só ser tocada com a invasão do domínio, respeitando os limites da IEC, não pode haver impedimento legal no uso de cerca elétrica pulsativa.
Vários Municípios Brasileiros adotam leis específicas aprovando o uso do sistema.

 

 

 

 

A2 Serviços Elétrica e Câmera Segurança (71)3365-2158 99937-9373